Leonardo Pereira Castro, de 49 anos, era motorista de uma das carretas e morreu na quarta-feira (19), após o veículo cair em uma ribanceira e pegar fogo.
O corpo do motorista identificado como Leonardo Pereira Castro, de 49 anos, natural de Minas Gerais, foi retirado da ribanceira nesta sexta-feira (21), após o acidente envolvendo duas carretas na Serra do Mangaval, em Cáceres (MT). A operação foi montada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) desde a última quarta-feira (19).
O Corpo de Bombeiros informou que encontrou Leonardo já sem vida, mas não foi possível fazer a retirada do corpo, pois a carreta despencou de um barranco e pegou fogo, em uma área de difícil acesso. Segundo a polícia, Leonardo foi identificado a partir da carreta que dirigia. Já o outro motorista envolvido foi socorrido com vida. (video abaixo)
A PRF informou que, desde o acidente, equipes permaneceram no local para retirar a vítima e a carreta. Há três dias, a pista está interditada, com o fluxo de veículos sendo liberado em intervalos durante o trabalho das equipes.
No dia do acidente, os bombeiros atuaram no local para controlar as chamas que atingiu a vegetação próxima ao acidente devido ao incêndio no veículo que Leonardo conduzia. Nesta sexta, as equipes foram novamente acionadas, mas desta vez para prestar apoio a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) devido a condição inclinada do terreno e a necessidade de acesso seguro do local.
A dinâmica do acidente ainda será investigada.
VIDEO:
Ver essa foto no Instagram



