InícioMato GrossoDestaque MTEmpresário é morto a tiros após ser chamado para fazer orçamento em...

Empresário é morto a tiros após ser chamado para fazer orçamento em obra em MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O empresário Gleverson da Silva, de 44 anos, foi morto a tiros após ser chamado para fazer um orçamento em uma obra, no Bairro Vila Torino, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (21).

Segundo a Polícia Militar, Gleverson era proprietário de uma empresa de ferragens e foi até um barracão em construção após ser chamado para fazer uma medição no local.

De acordo com o tenente Luis Fernando Cunegundes, a equipe teve acesso a uma imagem de câmera de segurança que mostra o suspeito saindo de um veículo que estava estacionado antes da chegada do empresário. Quando Gleverson chegou à obra, foi abordado pelo suspeito e os dois entraram em luta corporal. Em seguida, o empresário foi atingido por três disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram à polícia que ouviram o som dos tiros. O corpo de Gleverson foi encontrado caído em um terreno ao lado do barracão, com as marcas dos disparos.

Gleverson da Silva, de 44 anos, foi morto a tiros em Sinop (MT) — Foto: Reprodução

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a identidade ou prisão do suspeito. A motivação do crime também será apurada.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img