Conforme o registro policial, Alexandre Borges Pinheiro sofreu um surto durante a relação e foi encontrado desacordado em uma residência vizinha.
Um jovem identificado como Alexandre Borges Pinheiro, de 19 anos, morreu após passar mal durante um encontro, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, nesta sexta-feira (21). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local.
Segundo registrado pela Polícia Militar, a ocorrência foi inicialmente comunicada ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) como uma suposta briga de casal. No condomínio, uma das pessoas envolvidas informou aos policiais que havia combinado, por meio de um aplicativo, um encontro com a vítima, que trabalharia como acompanhante.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, durante a relação sexual, Alexandre teria apresentado um surto e pulado o muro de uma residência vizinha, sem roupa onde passou a se debater. Quando os policiais chegaram ao local, também acessaram a casa e encontraram o jovem desacordado e sem sinais de respiração.
A área foi isolada e preservada para os trabalhos das autoridades. Um investigador esteve no endereço e assumiu a ocorrência. As circunstâncias e a causa da morte deverão ser esclarecidas pela investigação e pelos exames periciais.
Após o atendimento no local, os policiais seguiram para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e demais providências legais.



