InícioTrabalhador é morto a tiros enquanto entrava em ônibus de MT

Trabalhador é morto a tiros enquanto entrava em ônibus de MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O trabalhador José Cícero da Silva, de 42 anos, foi morto a tiros enquanto embarcava em um ônibus que o levaria para o trabalho, na manhã desta sexta-feira (28), em Sapezal, a 495 km de Cuiabá.

Câmeras de segurança de um estabelecimento da região registraram o momento em que um homem chega até a vítima, com uma pistola em mãos, e dispara contra o trabalhador (vídeo abaixo).

Um suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Civil. As informações foram confirmadas a imprensa pelo delegado responsável pela investigação.

A motivação do crime ainda não foi divulgada. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

José Cícero da Silva, de 42 anos, foi atingido no momento que embarcava em um ônibus — Foto: Reprodução
José Cícero da Silva, de 42 anos, foi atingido no momento que embarcava em um ônibus — Foto: Reprodução

VIDEO:

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img