Dhefferson Luiz da Silva, de 31 anos, chegou a ser socorrido por colegas de trabalho, mas deu entrada em uma unidade de saúde sem sinais vitais.
Um trabalhador, identificado como Dhefferson Luiz da Silva, de 31 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava na montagem de um palco, na Gleba Palmarito, em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 521 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (11).
Segundo a Polícia Civil, Dhefferson trabalhava na montagem da estrutura quando sofreu a descarga elétrica. As circunstâncias em que ele teve contato com a eletricidade não foram informadas. No entanto, em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível entender que uma estrutura metálica que Dhefferson segurava encostou em um fio energizado.
A ocorrência foi comunicada à Polícia Civil por uma enfermeira da unidade de saúde por volta das 14h.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local onde ocorreu o acidente, que fica a cerca de 70 quilômetros da área urbana de Vila Bela da Santíssima Trindade.
O caso foi registrado como morte acidental. A perícia deve auxiliar no esclarecimento das circunstâncias do acidente.




