InícioMT MAISCorpo de jovem é encontrado boiando em rio após 3 dias desaparecido...

Corpo de jovem é encontrado boiando em rio após 3 dias desaparecido I MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O corpo de Arlan Monteiro da Cruz, de 28 anos, foi encontrado boiando na tarde desta terça-feira (29), em um lago na região da Linha Celeste, em Sorriso (393 km de Cuiabá). O jovem estava desaparecido desde o fim de semana, após sair para uma festa.

Segundo informações divulgadas pelo JK Notícias, o corpo já estava em avançado estado de decomposição. Não foram identificados ferimentos aparentes na vítima.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e fez a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia.

O exame deverá apontar a causa da morte. Até o momento, não há informações sobre o que teria acontecido com Arlan ou sobre as circunstâncias que levaram à sua morte.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso.

 

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img