Paulo Batista de Souza, de 53 anos, sofreu fraturas e lesões internas e está internado na UTI.
Um motociclista de aplicativo identificado como Paulo Batista de Souza, de 53 anos, foi atropelado por um carro na manhã dessa terça-feira (3), no bairro Jardim Cuiabá, em Cuiabá. A vítima sofreu fraturas em uma das pernas e lesões em órgãos internos.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um BYD branco, dirigido por uma mulher, desrespeita a preferencial e bate contra a moto. Na sequência, Paulo é lançado sobre o carro e cai na calçada (veja abaixo).
O motociclista recebeu atendimento de equipes de resgate no local e foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo informações da família, ele teve fraturas em três pontos de uma das pernas e lesões internas. O quadro clínico é considerado grave, e os médicos avaliam a necessidade de amputação.
A motorista do carro não teve a identidade divulgada. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
Na redes sociais, parentes e amigos mobilizaram uma campanha para conseguir doadores de sangue. São necessários doadores dos tipos B negativo (B-) e O negativo (O-). As doações devem ser feitas no Hemocentro, com indicação do nome Paulo Batista de Souza.
VIDEO:
Ver esse post no Instagram



