Mãe, filha e padrasto foram presos em flagrante por vender drogas pelas redes sociais, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na terça-feira (18). Segundo a polícia, a mãe já era investigada por abastecer o tráfico na região de Vila Poroxo.
Foram presos a mulher de 50 anos, sua filha de 27 e o padrasto da jovem, de 23 anos. As drogas eram armazenadas na casa da mãe e do padrasto, enquanto a filha anunciava a venda no Facebook.
Segundo a polícia, a jovem publicou nas redes sociais a venda de Skunk, conhecida como “supermaconha”, na segunda-feira (17). Os policiais então, tiveram a confirmação de que a droga havia chegado na casa da família.
Durante a prisão, o padrasto tentou se livrar das provas e jogou o celular e algumas cédulas de dinheiro pela janela, enquanto a mãe destruiu o celular com suas próprias mãos. O padrasto deveria estar usando tornozeleira eletrônica, mas o dispositivo foi rompido e encontrado dentro da casa.
Ao todo, as equipes apreenderam 57 porções de pasta-base de cocaína, seis porções de Skunk, uma balança de precisão, apetrechos para o preparo da droga e mais de R$ 2 mil em espécie.
A Polícia Civil investiga o caso.
Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional prenderam um homem, de 30 anos,…
O conselheiro Alisson Alencar assumiu a Comissão Permanente de Transformação Digital e Disrupção (CPT2D) do…
Dois jovens identificados como Maylon Vitor Gomes da Silva, 17 anos e João Lucas Santos…
A esteticista Ana Paula Lima Carvalho, de 43 anos, morreu na noite desta terça-feira (3),…
O caminhoneiro morto após desentendimento com um colega, na noite de terça-feira (3), foi identificado…
O ritmo acelerado das exportações brasileiras de carne bovina no início de 2026 começa a…