O caminhoneiro morto após desentendimento com um colega, na noite de terça-feira (3), foi identificado como Filipe Vanderlei Dahmer, de 35 anos. Ele levou 6 tiros no estacionamento da empresa localizada na MT-220, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). A mulher dele foi baleada e não corre risco de vida, o suspeito segue foragido.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 20h30 para atender uma denúncia de homicídio. No local, foi constatado que houve um desentendimento.
Filipe estava na fila de carregamento quando teve uma discussão com outro caminhoneiro devido a vagas na fila para carregar os caminhões.
O suspeito então pegou uma arma e atirou várias vezes na vítima, que foi atingida por 6 disparos. A esposa de Filipe ouviu os tiros, entrou na frente e foi atingida no pé.
O casal foi encaminhado para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, mas Filipe não resistiu e morreu a caminho do hospital. A esposa já recebeu alta.
Após os disparos, o suspeito fugiu pela MT-220, sentido a Americana do Norte e ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
VIDEO:
O proprietário deverá preservar uma área de, no mínimo, 150 metros ao redor da árvore…
O segundo sorteio de 2026 do programa Nota Cuiabana Premiada ocorre nesta sexta-feira (8) e…
Por meio de mensagens, eles convenceram a vítima a realizar procedimentos no aplicativo do banco…
O ex-governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, classificou como “inadmissível” o caso envolvendo um estudante…
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipase, em Várzea Grande, foi alvo de tentativa…
Ainda de acordo com a suspeita, após o crime, ela permaneceu na casa durante toda…