Três pessoas foram presas por usurpação de bem da União durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-174, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, na segunda-feira (7). As equipes apreenderam 1.432 gramas de ouro escondidas em uma bolsa com o trio.
Segundo a PRF, uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) realizava uma fiscalização próximo ao km 11, quando abordou um carro com os três ocupantes.
Durante a abordagem, o trio afirmou estar retornando de uma fazenda em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá. No entanto, os policiais perceberam inconsistências nas versões, pois um dos passageiros estava com lama nos pés, típica de atividades em garimpo, e não soube informar detalhes sobre o local de origem ou o contratante dos serviços.
Ao revistar a bolsa do motorista, os agentes encontraram as 1.432 gramas de ouro. O trio foi encaminhado à Polícia Federal em Cáceres-MT e o carro e os objetos pessoais também foram apreendidos.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…