Categories: FeaturedMT MAIS

Colega é preso suspeito de matar capataz por colocar pouco sal nos cochos de fazenda em MT

Um homem, de 51 anos, foi preso na quinta-feira (19) suspeito de matar o próprio colega de trabalho, de 45 anos, com cinco tiros em uma fazenda em Rondolândia, a 1.600 km de Cuiabá. O motivo, segundo a polícia, foi porque a vítima cobrou o suspeito por colocar pouco sal nos cochos do gado.

A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o suspeito descartou as armas em um rio na região.

Segundo a polícia, ele usou uma espingarda calibre .22 e um revólver calibre .36.

Por volta de 8h30, os policiais foram acionados para atender a ocorrência.

No local, a equipe constatou o homicídio e já identificou o suspeito, que assumiu a autoria no crime.

Ele contou à polícia que os dois começaram a discutir sobre o trabalho. A vítima, que atuava como capataz na fazenda, cobrou ele que não estava colocando sal na medida adequada nos cochos.

O suspeito foi levado para a delegacia e deve responder por homicídio qualificado cometido por “motivo fútil”, podendo cumprir pena entre 12 a 30 anos.

A Polícia Civil investiga o caso.

O Noroeste

Recent Posts

Vídeo: entregadora por aplicativo morre após bater de frente com caminhonete em MT

Com o impacto da batida, a motociclista é arremessada da moto e cai no asfalto.…

23 minutos ago

Virginia Mendes manifesta revolta com morte da bebê Helena e cobra punição rigorosa aos responsáveis

A ex-primeira-dama de MT e pré-candidata a deputada federal, Virginia Mendes manifestou sua revolta sobre…

44 minutos ago

Cacique Raoni recebe alta após um mês internado em hospital de São Paulo

Líder indígena de 93 anos estava internado desde 19 de junho por obstrução intestinal e…

1 hora ago

Empresário é procurado por perseguir delegado e monitorar rotina da família após investigação em MT

Segundo a Polícia Civil, investigado por organização criminosa passou a levantar informações sobre a rotina…

1 hora ago

Família é suspeita de usar projeto religioso para apoiar facção criminosa em MT

Investigação aponta que grupo mantinha contato com presos e foragidos, movimentava dinheiro de origem suspeita…

1 hora ago

Julgamento Nery: réu confesso diz que matou advogado em MT após PM falar em churrasco que recebeu proposta de R$ 200 mil

Em depoimento, ele afirmou que o policial falou o nome da vítima durante o encontro…

1 hora ago