Conteúdo/ODOC – O servidor efetivo da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT), Moarcir Pontes Acioli, de 47 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (11) após colidir sua motocicleta contra uma carreta na BR-364, nas proximidades de Campo Novo do Parecis (a 400 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Civil, Moarcir seguia em direção a Diamantino quando tentou ultrapassar três carretas. Durante a manobra, ele acabou colidindo com um dos veículos. O impacto foi violento e o fiscal de tributos faleceu ainda no local do acidente.
Além de atuar como fiscal da Sefaz, com remuneração de R$ 36,6 mil, Moarcir também era conhecido por sua paixão por motos e integrava o Moto Clube Old Gentlemen Bikers, de Cuiabá. A morte causou grande comoção entre amigos, familiares e colegas de profissão.
Em nota, a Secretaria de Fazenda lamentou profundamente a perda. “A Sefaz comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor Moacir Acioli. Neste momento de dor, a Sefaz se solidariza com familiares, amigos e servidores, expressando votos de força e conforto a todos”, diz o comunicado oficial.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…