Um preso que cumpre pena na unidade prisional de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, está internado há três dias após engolir um celular, no último domingo (13).
A Secretaria de Justiça do Estado (Sejus) informou que o detento passou mal e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município com dores no estômago.
Ao passar por um exame de raio X, foi constatado que ele havia engolido um minicelular. Após o exame, o detento passou por uma cirurgia para a retirada do aparelho.
Segundo a Sejus, ele segue hospitalizado na unidade, em recuperação, e deverá retornar para penitenciária após receber alta médica.
Ainda não se sabe como ele teve acesso ao celular e em que momento ele engoliu o aparelho.
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou que o VLT foi um "modal equivocado" e que…
As articulações para a sucessão estadual de 2026 começaram a ganhar novos personagens, e um…
Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20), boiando no Rio Cuiabá, na região…
Exames confirmaram que vítimas fizeram ingestão de bebidas alcoólicas adulteradas. Entre novembro de 2025 e…
A pedido da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT), a Procuradoria-Geral do Estado…
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso após a mãe da criança denunciar que…