📚Muitos estudantes da rede municipal de Cuiabá já estão de olho no tão esperado “feriadão” prolongado a partir desta quinta-feira (17). O feriado da Semana Santa inclui a celebração da Paixão de Cristo e ainda o Dia de Tiradentes.
Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Seduc), embora esta quinta-feira (17) não seja feriado nem ponto facultativo, a maioria das escolas da rede municipal não terão aulas nessa data, bem como na sexta-feira (18).
Em nota, a prefeitura da capital esclareceu que as escolas que optaram por suspender as atividades nesses dias terão as aulas repostas em sábados letivos, conforme o planejamento de cada instituição.
No entanto, 16 escolas da rede municipal funcionarão normalmente nesta quinta-feira (17), pois decidiram não aderir ao chamado “ponto facultativo”, a fim de evitar reposições aos sábados. Confira a lista a seguir:
O Grupo de Trabalho da Mineração da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT)…
Entre 21 e 23 de outubro, visitantes poderão conhecer projetos, participar de atividades temáticas e…
As contas anuais de governo de Nossa Senhora do Livramento e Santo Antônio do Leste,…
Aprovada pelo Ministério da Educação, a graduação terá 50 vagas para o povo Xavante e…
Decisão que extingue o processo foi assinada pelo conselheiro José Carlos Novelli e disponibilizada no…
Entre os investigados estão os vereadores Lúcia de Souza Mariano (Republicanos) e Rugle Ferreira de…