Um segundo suspeito de envolvimento na morte de Ari da Silva Abreu, de 67 anos, comerciante e ex-candidato a vereador em Vera, a 486 km de Cuiabá, foi preso nessa quinta-feira (17) enquanto circulava com o carro da vítima no município.
A Polícia Civil localizou na casa do suspeito 71 pinos de cocaína e 10 trouxas de maconha, o que resultou também em autuação em flagrante por tráfico de drogas.
O crime ocorreu em outubro de 2024 e, segundo a polícia, foi encomendado por uma facção criminosa. Ari foi morto a tiros dentro do bar onde trabalhava. A esposa da vítima, de 40 anos, também estava no local e ficou ferida.
Em janeiro deste ano, a polícia prendeu um homem de 34 anos que era amigo da vítima e também foi apontado como suspeito de envolvimento no caso. De acordo com a Polícia Civil, ele se aproveitou da relação de confiança que mantinha com Ari para se aproximar e cometer o crime.
A motivação do crime está sob investigação.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…