Conteúdo/ODOC – Em tom de brincadeira, o deputado estadual Júlio José de Campos (União), comparou os prováveis secretários estaduais que devem disputar a eleição de 2026 em Mato Grosso como pessoas transgêneros, mas incentivou mais pessoas a participarem do processo eleitoral.
“Acho que eles fizeram uma transição. Já ouviu falar dos transgêneros? Pessoa que muda… então o cara que é técnico está mudando para o político, é natural, faz parte da democracia, nós temos que estimular até mais pessoas para que democraticamente participem da luta eleitoral”, destacou.
“Há no Governo do Estado, alguns secretários que vêm fazendo um bom trabalho, acompanhando bem o governo, que tem plenas condições de vir para vida pública. Bem-vindos a todos”, desejou o parlamentar.
Para Júlio Campos, com secretários na disputa das urnas, o União Brasil poderá ter um maior número de cadeiras. “O jogo é isso. Meu voto é meu voto, Júlio é Júlio. Gostaria que viesse mais gente com voto para fazer invés de quatro, fazermos de cinco a oito deputados estaduais e quatro federais como no passado era, no nosso PFL, nosso DEM”, completou.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…