Conteúdo/ODOC – Ivan Lima de Souza, de 63 anos, morreu nesta quarta-feira (24), após sofrer um acidente em um parque aquático em Nova Mutum. O acidente ocorreu na última segunda-feira (21), quando ele desceu por um tobogã e bateu com força no equipamento, sofrendo uma grave lesão na região da pelve.
Ivan era esposo da secretária de Educação do município, Elena Maria Maass. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro, onde exames identificaram uma fratura pélvica conhecida como “fratura em livro”. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu às complicações decorrentes do trauma.
Segundo testemunhas, Ivan conseguiu sair do brinquedo andando, mas reclamava de dores intensas. Ele se sentou em uma cadeira e aguardou a chegada da equipe de resgate.
Em nota publicada nas redes sociais, o prefeito Leandro Félix lamentou a morte e prestou solidariedade à família. “Ivan foi um cidadão exemplar em nossa comunidade. Neste momento de dor, meus mais sinceros sentimentos à família, especialmente à Elena, que enfrenta uma perda inestimável”, diz o comunicado.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…