Um homem morreu após ser baleado durante confronto com policiais, na zona rural de Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (23), após ter sido flagrado transportando cerca de 340 tabletes de drogas escondidos na carroceria de uma caminhonete. A carga foi apreendida pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron).
A apreensão ocorreu durante patrulhamento na região da Vila Cardoso. Segundo o Gefron, os policiais deram ordem de parada ao veículo que passava em alta velocidade, mas o motorista desobedeceu e fugiu. Durante perseguição, o suspeito desceu do carro armado com uma pistola e apontou para os agentes, momento em que entraram em confronto.
Os policiais informaram ainda que o suspeito foi baleado, socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto Esperidião, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na carroceria da caminhonete, os policiais encontraram 290 tabletes de pasta base de cocaína e outros 50 de cloridrato de cocaína. O material foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Cáceres.
A ação faz parte das operações Tolerância Zero às Facções Criminosas e Protetor das Fronteiras e Divisas, voltadas ao combate ao tráfico na região de fronteira com a Bolívia.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…