Mais um homem investigado por envolvimento no espancamento que resultou na morte de um boliviano em Cáceres foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (24), em ação para cumprimento de mandado judicial.
O suspeito, de 21 anos, teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado na investigação conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres para apurar o crime.
O jovem foi localizado pelos policiais civis na residência de um familiar no bairro Vila Irene.
Os envolvidos devem responder pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, mediante recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.
Crime
Na madrugada do dia 15 de abril, três pessoas foram agredidas e uma delas acabou morrendo alguns dias depois no hospital.
Conforme apurado, as vítimas foram até uma casa onde acontecia uma festa. Ao chegarem ao local, o som estava alto, e uma das mulheres bateu no portão que caiu em cima de outra pessoa gerando uma confusão generalizada.
Os participantes da festa acharam que quem havia derrubado o portão foi o boliviano Fredy Pena Charupa e começaram a agredi-lo, dando chutes na região da cabeça e o jogando contra o muro.
As outras duas mulheres também foram agredidas com chutes e puxões de cabelo. Devido à gravidade das agressões, Fredy Pena Charupa, de 47 anos, ficou em coma e foi levado para uma UPA. Em estado grave, não resistiu aos ferimentos.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…