Categories: Featured

PM prende casal em flagrante por tráfico de drogas em residência da Capital


Equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) prenderam, na noite desta segunda-feira (27), um homem e uma mulher suspeitos por tráfico de drogas, no bairro Carumbé, em Cuiabá.

Com eles, foram apreendidos mais de 72 porções entre maconha e pasta base de cocaína, uma balança de precisão, R$ 1.913 em espécie e outros materiais para embalagem das drogas.

Durante patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, as equipes receberam denúncias de que o casal estaria comercializando drogas na região e que havia grande movimentação de usuários na casa dos suspeitos, durante o dia e no período noturno. 

Após as informações, os policiais intensificaram o policiamento na região e se deslocaram ao local informado. Ao se aproximarem da residência, as equipes flagraram várias pessoas no imóvel, que saltaram muros das residências vizinhas.

Já dentro da casa, as equipes flagraram o casal, que confirmaram as denúncias. Foram encontrados muitas outras porções de entorpecentes espalhados pelo imóvel. Além das drogas, os policiais militares apreenderam aparelhos celulares, relógios e bijouterias de origem ilícita. Os suspeitos e os materiais recolhidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

O Noroeste

Recent Posts

Esteticista de 43 anos morre 24 dias após ser atacada a facadas pelo ex-genro dentro de casa

A esteticista Ana Paula Lima Carvalho, de 43 anos, morreu na noite desta terça-feira (3),…

2 minutos ago

Caminhoneiro morto em Sinop tinha 35 anos e levou 6 tiros; Video I MT

O caminhoneiro morto após desentendimento com um colega, na noite de terça-feira (3), foi identificado…

7 minutos ago

Exportações aquecidas impulsionam preços do boi gordo e do bezerro em Mato Grosso

A visita de um grupo de empresários e pesquisadores chineses a Mato Grosso, na manhã…

17 minutos ago

Contador atuava em esquema anterior com prejuízo de mais de R$ 45 milhões aos cofres públicos

O contador Marcelo Rodrigues de Arruda, alvo da Operação CNPJ na Cela, apontado como arquiteto do…

25 minutos ago

Seis são presos em operação contra grupo investigado por exploração ilegal de madeira em terra indígena de MT

Grupo também é suspeito de envolvimento em ameaças, intimidações e atos de violência, principalmente contra…

34 minutos ago

Missão chinesa amplia agenda de prospecção em Mato Grosso para além do agronegócio

A visita de um grupo de empresários e pesquisadores chineses a Mato Grosso, na manhã…

58 minutos ago