Vanderson Pereira Ramos, de 37 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma briga com um amigo na noite de sábado (3), no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância a caminho do hospital.
De acordo com informações da Polícia Militar, Vanderson e o suspeito, de 56 anos, estavam bebendo juntos quando iniciaram uma discussão. O suspeito relatou aos policiais que foi agredido com um tapa no rosto e, em reação, desferiu facadas na vítima.
Vanderson foi atingido no tórax e perdeu muito sangue antes da chegada do socorro. Após o crime, o suspeito permaneceu no local e, segundo testemunhas, saiu para fumar um cigarro enquanto aguardava a chegada da polícia.
Ele foi preso em flagrante e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Evento de lançamento contará com sessão de autógrafos e marca a apresentação de livro construído…
Após mobilização da Assembleia, governo, prefeitura e Ministério Público iniciam construção de solução definitiva para…
Segundo a polícia, investigados chegaram a combinar a entrega de uma remessa de drogas no…
Adriano Cunha Barroso, de 29 anos, era natural do Pará, mas morava em Mato Grosso…
O empresário Marcus Paulo, conhecido como Marcus Bife, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein,…
A Polícia Civil de Mato Grosso prestou apoio operacional à Polícia Civil de Mato Grosso…