Vanderson Pereira Ramos, de 37 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma briga com um amigo na noite de sábado (3), no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância a caminho do hospital.
De acordo com informações da Polícia Militar, Vanderson e o suspeito, de 56 anos, estavam bebendo juntos quando iniciaram uma discussão. O suspeito relatou aos policiais que foi agredido com um tapa no rosto e, em reação, desferiu facadas na vítima.
Vanderson foi atingido no tórax e perdeu muito sangue antes da chegada do socorro. Após o crime, o suspeito permaneceu no local e, segundo testemunhas, saiu para fumar um cigarro enquanto aguardava a chegada da polícia.
Ele foi preso em flagrante e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Informações preliminares apontam que, ao se aproximar de uma curva, o motorista do carro tentou…
Aeronave faria o translado de Aragarças (GO) para o município de Araguaiana (MT), onde embarcaria…
Inscritos também recebem simulados e cronogramas de estudo; g1 vai transmitir ao vivo. Estudantes de…
Os empregados da Caixa Econômica Federal rejeitaram nesta segunda-feira (21) a última proposta do banco…
Matheus Antero Silva nadava próximo às boias que delimitam a área destinada aos banhistas quando…
A Baixada Cuiabana ganhou destaque no programa eleitoral de Wellington Fagundes exibido nesta segunda-feira (21).…