Categories: Featured

Trabalhador de 18 anos morre após cair em silo de soja em fazenda de MT

Lucas Kauan Palhari dos Santos, 18, morreu após cair no silo de soja, nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (5), em uma fazenda em Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 06h30, o jovem estava trabalhando quando escorregou e caiu na rosca do maquinário do silo.

De imediato, seu colega desligou a máquina e acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares realizaram o regaste de Lucas, que já não tinha mais sinais vitais.

Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. Caso foi registrado como acidente de trabalho e será investigado pela Polícia Civil.

O Noroeste

Recent Posts

Na tribuna, Michelly Alencar exalta gestão de Jefferson Neves: “Sai pela frente” I MT

A vereadora e pré candidata a deputada estadual, Michelly Alencar (IB) utilizou a tribuna da…

3 horas ago

TRE vê tentativa de “mordaça” de Wellington e mantém post que compara gestões em MT

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) suspendeu a decisão que havia determinado a…

3 horas ago

Max Russi diz que Abilio cria cortina de fumaça e que gestor tem que cuidar da Capital I MT

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (Podemos), classificou como “cortina…

3 horas ago

Comissão da ALMT agenda visita técnica em área entre Poxoréu e Primavera do Leste

A Comissão de Revisão Territorial dos Municípios e das Cidades da Assembleia Legislativa de Mato…

3 horas ago

Empresa alega ‘calote’ da Prefeitura e 105 funcionários ficam sem receber; TCE busca consenso

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, recebeu trabalhadores…

5 horas ago

Conselho eleva de 30% para 32% teor de etanol na gasolina por 180 dias

O Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) aprovou, nesta terça-feira (14), o aumento temporário de…

5 horas ago