Categories: Featured

Dois cruzamentos da Avenida do CPA serão interditados neste sábado; veja desvios


A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) vai interditar dois trechos da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA) a partir das 9h deste sábado (11). As interdições ocorrerão na Avenida Desembargador Carlos Avalone, que dá acesso à Av. do CPA, e na Rua Júlio Domingos de Campos, via de entrada para o Centro Político Administrativo.

A previsão é que as interdições permaneçam por aproximadamente 20 dias, devido à execução de obras para implantação do pavimento rígido de concreto e retirada da massa asfáltica nas proximidades do canteiro central da Av. do CPA. Os pontos afetados são os cruzamentos nas esquinas do Senac e da Jucemat.

“São vias de mão única, uma de subida e outra de descida. Para quem vem do CPA em direção ao Centro e costuma subir a Rua Júlio Domingos de Campos, ao lado da Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat), com destino ao Palácio Paiaguás ou à Assembleia Legislativa, encontrará a via fechada. O mesmo ocorrerá para quem utiliza a Av. Des. Carlos Avalone para acessar a Av. do CPA com destino aos bairros Morada do Ouro e **CPA”, explicou o diretor de Trânsito da Semob, Pedro César Gonçalves.

Equipes da Semob estarão no local orientando os condutores e monitorando o trânsito para minimizar impactos no fluxo de veículos. Diante da necessidade de alterações viárias devido às obras do BRT, a orientação é que os motoristas busquem rotas alternativas.

Desvios

Sentido bairro–Centro (Av. do CPA): os condutores devem seguir em direção à Avenida Leônidas Mendes, acessar o bairro Morada do Ouro, realizar o retorno em frente ao posto de gasolina e cruzar a pista.

Sentido Centro Político–bairro: a orientação é fazer o retorno em frente à Avenida Argélia, ao lado do Shopping Pantanal.

O Noroeste

Recent Posts

Inadimplência atinge 258 mil consumidores cuiabanos em junho – O Mato Grosso

A capital mato-grossense registrou 258 mil consumidores com restrições de crédito no mês de junho…

11 horas ago

ANP cria app para motorista conferir qualidade de posto de combustível – O Mato Grosso

A partir desta segunda-feira (13), motoristas podem lançar mão de um aplicativo (app) para conferir…

12 horas ago

Mãe de menino de 4 anos que morreu em acidente recebe alta para acompanhar velório em MT

Gabriel Gustavo dos Santos da Fontura, de 4 anos, morreu após o carro em que…

14 horas ago

Motociclistas concentram 69% das mortes no trânsito em Cuiabá; quase metade não tinha CNH

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim…

14 horas ago

MP pede condenação de Antero de Barros por publicações contra ex-governador Mauro Mendes I MT

O Ministério Público Eleitoral pediu a condenação do jornalista e pré-candidato a deputado federal, ex-senador…

14 horas ago

TJ suspende concurso com salário de R$ 33 mil e determina posse de 15 fiscais aprovados em 2001

A Secretaria de Estado de Faenda de Mato Grosso (Sefaz) informa que o concurso público…

14 horas ago