Dois cruzamentos da Avenida do CPA, em Cuiabá, serão temporariamente interditados a partir deste sábado (10), por causa das obras de implantação do Ônibus de Transporte Rápido (BRT). A previsão é que os bloqueios durem cerca de duas semanas, segundo a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT).
Serão fechadas as duas ruas que dão acesso ao Centro Político Administrativo — a de entrada, na esquina com a Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat), e a de saída, na esquina com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Ainda será possível entrar ou sair do Centro Político, mas não pela pista no sentido centro-bairro da Avenida do CPA, que estará parcialmente bloqueada.
A interdição é necessária para a concretagem das pistas no trecho, segundo a Sinfra. O prazo previsto está relacionado ao tempo de secagem do concreto.
Durante esse período, a orientação para quem segue pela Avenida do CPA, no sentido bairro-centro, é acessar a Avenida Leônidas Mendes, no bairro Morada do Ouro, fazer o retorno em frente ao posto de combustível e, então, cruzar a pista.
Já os motoristas que quiserem sair do Centro Político em direção aos bairros devem fazer o retorno em frente à Avenida Argélia, ao lado do Shopping Pantanal.
A operação será monitorada por agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá. Os bloqueios também serão informados no aplicativo Waze, com o objetivo de facilitar a busca por rotas alternativas.
A capital mato-grossense registrou 258 mil consumidores com restrições de crédito no mês de junho…
A partir desta segunda-feira (13), motoristas podem lançar mão de um aplicativo (app) para conferir…
Gabriel Gustavo dos Santos da Fontura, de 4 anos, morreu após o carro em que…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim…
O Ministério Público Eleitoral pediu a condenação do jornalista e pré-candidato a deputado federal, ex-senador…
A Secretaria de Estado de Faenda de Mato Grosso (Sefaz) informa que o concurso público…