Categories: FeaturedMT MAIS

Dois jovens morrem após tentativa de ultrapassagem e batida entre motos em avenida de Cuiabá

Dois jovens de 21 anos morreram em um acidente entre motos após uma tentativa de ultrapassagem, na sexta-feira (9), em Cuiabá. As vítimas foram identificadas como Luiz Vitor Lopes Juvenal de Paula e Gabriel Silvério Conceição.

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 19h, na avenida do Bairro Altos do Parque I. Uma das motos tentou ultrapassar um carro e invadiu a pista contrária, batendo de frente com a outra moto, que vinha no sentido oposto.

De acordo com a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Luiz Vitor morreu no local e Gabriel chegou a ser socorrido em estado grave, mas morreu a caminho do hospital.

A Politec e o IML estiveram no local. A Polícia Civil investiga o acidente.
O Noroeste

Recent Posts

Taça Libertadores pode ter semifinais 100% brasileiras pela primeira vez

Agência Brasil - A edição 2026 da Libertadores pode ser a primeira em que os…

2 horas ago

CPI suspeita de cartel entre empresas médicas em MT e expõe pagamentos de R$ 175 milhões

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT)…

2 horas ago

Justiça aplica princípio da insignificância e absolve jovem que furtou R$ 150 em mercadorias

A Justiça acatou um recurso da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) e…

2 horas ago

ALMT terá semana de reuniões, sessões plenárias e oitivas da CPI da Saúde

Programação inclui reuniões de comissões, sessões plenárias e oitivas de ex-gestores da Saúde A Assembleia…

2 horas ago

Safra recorde de soja em MT pode encher 1 milhão de caminhões e formar fila que daria 7 voltas no Brasil

Segundo estimativa calculada pelo professor Maicon Marinho Vieira Araújo, da UFMT, a projeção para a…

2 horas ago

Batida entre caminhões deixa três mortos e mulher presa às ferragens em MT

Acidente aconteceu na BR-158, entre Confresa e Vila Rica, na manhã desta sexta-feira (21); vítimas…

2 horas ago