Maridene Moreira Leite morreu após ser atingida por um trator enquanto tentava tirar uma selfie, em uma fazenda de MT — Foto: Reprodução
Uma mulher de 56 anos morreu após ser atingida por um trator, enquanto tentava tirar uma foto em uma fazenda de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá, nesse sábado (10). A vítima foi identificada como Maridene Moreira Leite.
Segundo a Polícia Civil, a mulher estava sentada sobre o para-lama do veículo. A máquina estava sendo conduzida pelo irmão dela e eles estavam indo em direção a propriedade da família.
Ainda de acordo com a polícia, Maridene pegou o celular para tirar uma foto, momento em que se desequilibrou, caiu no chão e foi atingida pela roda traseira do trator.
Após o acidente, a mulher foi levada ao Hospital Municipal, mas morreu na unidade. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para as providências necessárias.
A Polícia Civil investiga o acidente.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…