Categories: Featured

Adolescentes são apreendidos suspeitos de matarem homem espancado em MT

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos suspeitos de matarem um homem de 20 anos espancado, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (18). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Guilherme Fernandes Barp.

Conforme o boletim de ocorrência, Guilherme foi encontrado já morto em um terreno baldio, que fica localizado entre as avenidas Blumenau e Porto Alegre, na área central da cidade.

A polícia informou que os adolescentes foram localizados e apreendidos nesta manhã. Segundo o perito criminal, Luciano Nogueira, a vítima apresentava ferimentos provocados por pancadas na cabeça, que foram possivelmente causadas por um capacete e um pedaço de concreto.

Delegado Bruno França disse que a vítima tinha antecendetes criminais e era alvo de facção

Já o delegado responsável pela investigação do crime, Bruno França, disse que Guilherme tinha passagem pela polícia e havia sido preso anteriormente por homicídio.

“Ele era autor de um crime a golpes de faca em uma área verde da cidade. Chegou a ser liberado provisoriamente e esta semana esteve na delegacia, onde conversamos sobre os riscos que corria”, afirmou.

Em seguida, após o cometimento do crime, Guilherme prometeu que deixaria a cidade, mas permaneceu na cidade. De acordo com a Polícia, há possibilidade de ele ter sido capturado por membros de uma facção criminosa. A principal linha de investigação considera o tipo de execução como um indício da participação de várias pessoas no crime.

A perícia informou que Guilherme carregava uma faca com lâmina serrilhada na cintura, mas não chegou a usar a arma. O corpo foi encontrado no começo da manhã, já com rigidez cadavérica, o que indica que ele pode ter sido morto horas antes, possivelmente depois de sair de uma casa noturna que fica perto do local do crime.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso para tentar identificar outras pessoas envolvidas. Os adolescentes apreendidos devem responder por ato infracional semelhante a homicídio.

O Noroeste

Recent Posts

Inadimplência atinge 258 mil consumidores cuiabanos em junho – O Mato Grosso

A capital mato-grossense registrou 258 mil consumidores com restrições de crédito no mês de junho…

5 horas ago

ANP cria app para motorista conferir qualidade de posto de combustível – O Mato Grosso

A partir desta segunda-feira (13), motoristas podem lançar mão de um aplicativo (app) para conferir…

7 horas ago

Mãe de menino de 4 anos que morreu em acidente recebe alta para acompanhar velório em MT

Gabriel Gustavo dos Santos da Fontura, de 4 anos, morreu após o carro em que…

8 horas ago

Motociclistas concentram 69% das mortes no trânsito em Cuiabá; quase metade não tinha CNH

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim…

8 horas ago

MP pede condenação de Antero de Barros por publicações contra ex-governador Mauro Mendes I MT

O Ministério Público Eleitoral pediu a condenação do jornalista e pré-candidato a deputado federal, ex-senador…

8 horas ago

TJ suspende concurso com salário de R$ 33 mil e determina posse de 15 fiscais aprovados em 2001

A Secretaria de Estado de Faenda de Mato Grosso (Sefaz) informa que o concurso público…

8 horas ago