Um jovem está sendo procurado pela polícia por suspeita de violação, arrombamento e furto em dois apartamentos de um condomínio no bairro Popular, em Cuiabá, no último sábado (17). Câmeras de segurança flagraram a ação do suspeito (assista abaixo).
Nas imagens, é possível ver o suspeito acenando na portaria e passando pela porta após ter a entrada liberada. Após mais de duas horas, ele desce segurando uma bolsa preta e, supostamente, fala ao celular. Ele fala com alguém na portaria para sair, até que tenta abrir a porta à força. Ao não conseguir, ele corre pulando a proteção de vidro e foge.
Segundo a polícia, a síndica relatou que o suspeito se identificou como sobrinho de uma moradora, disse que precisava ir ao apartamento da tia e o porteiro permitiu a entrada do jovem. Quando o suspeito desceu com a bolsa em mãos, o porteiro estranhou a situação e questionou o que teria dentro. Momento em que o suspeito se desesperou e fugiu.
Após a fuga, foi realizada uma vistoria no condomínio e constatado que dois apartamentos tiveram portas arrombadas e que joias e objetos de valores foram furtados.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas não encontrou o suspeito. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Medida vale por 90 dias e permite ao município solicitar recursos. O Governo de Mato…
Mato Grosso manteve, pelo quarto ano seguido, a classificação A+ na Capacidade de Pagamento (Capag),…
A Justiça Eleitoral aplicou nesta quinta-feira (27) multas que somam R$ 120 mil contra Antero…
O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), oficializou em evento público o apoio à reeleição…
A proposta prevê fortalecimento do FUNDAAF – Inclusão Rural e ações voltadas a jovens, mulheres,…
Uma lesão identificada na região da canela permitiu que os investigadores chegassem até a identidade…