💃🏻Em comemoração aos 277 anos de Mato Grosso, o grupo Flor Ribeirinha apresenta o espetáculo “Sempre em Flor Mato Grosso” neste domingo (25), no Quintal do Flor Ribeirinha, em Cuiabá. A apresentação é gratuita e começa às 19h.
“Sempre em Flor Mato Grosso” reúne danças que fazem parte do repertório do Flor Ribeirinha, com destaque para o Siriri, além de manifestações culturais como Boi Bumbá, Frevo e Samba. A coreografia do samba foi dirigida pelo professor Miro, convidado especial do Rio de Janeiro.
O evento conta com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (SEDEC/MT) e terá a participação de todo o elenco do grupo, além do Ópera Ballet, Coro Experimental de Mato Grosso, autoridades e convidados.
O espetáculo será dividido em dois blocos, com intervalo, e incluirá a inauguração da escultura da Mestra da Cultura Domingas Leonor, fundadora do grupo (veja a programação abaixo).
Primeiro bloco
Segundo bloco
A capital mato-grossense registrou 258 mil consumidores com restrições de crédito no mês de junho…
A partir desta segunda-feira (13), motoristas podem lançar mão de um aplicativo (app) para conferir…
Gabriel Gustavo dos Santos da Fontura, de 4 anos, morreu após o carro em que…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim…
O Ministério Público Eleitoral pediu a condenação do jornalista e pré-candidato a deputado federal, ex-senador…
A Secretaria de Estado de Faenda de Mato Grosso (Sefaz) informa que o concurso público…