Categories: FeaturedMT MAIS

Homem morre e três pessoas ficam feridas após carro bater contra barranco em MT | Mato Grosso

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas após o carro em que eles estavam perder o controle e bater contra um barranco, em Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (25). A vítima foi identificada como Maikon Alexandre de Pontes, de 30 anos. Entre os feridos estão dois homens, de 32 e 43 anos, e uma mulher de 27 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta de 0h40, na Rotatória do Trevo Armazéns Gerais, na rodovia MT-242.

A Polícia Militar informou que o motorista estava saindo de Itanhangá, a 447 km de Cuiabá, e indo sentido Ipiranga do Norte, quando perdeu o controle, e bateu em um barranco, após ter passado pela rotatória.

Todas as vítimas foram encaminhadas com urgência ao Pronto Socorro Municipal de Ipiranga do Norte, onde receberam cuidados médicos.

Em seguida, os familiares de Maikon compareceram à delegacia informando que ele não havia resistido e morrido. No local, eles apresentaram a certidão de óbito.

O Noroeste

Recent Posts

Inadimplência atinge 258 mil consumidores cuiabanos em junho

A capital mato-grossense registrou 258 mil consumidores com restrições de crédito no mês de junho…

12 horas ago

ANP cria app para motorista conferir qualidade de posto de combustível

  A partir desta segunda-feira (13), motoristas podem lançar mão de um aplicativo (app) para…

13 horas ago

Mãe de menino de 4 anos que morreu em acidente recebe alta para acompanhar velório em MT

Gabriel Gustavo dos Santos da Fontura, de 4 anos, morreu após o carro em que…

14 horas ago

Motociclistas concentram 69% das mortes no trânsito em Cuiabá; quase metade não tinha CNH

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim…

14 horas ago

MP pede condenação de Antero de Barros por publicações contra ex-governador Mauro Mendes I MT

O Ministério Público Eleitoral pediu a condenação do jornalista e pré-candidato a deputado federal, ex-senador…

15 horas ago

TJ suspende concurso com salário de R$ 33 mil e determina posse de 15 fiscais aprovados em 2001

A Secretaria de Estado de Faenda de Mato Grosso (Sefaz) informa que o concurso público…

15 horas ago