Policiais militares do 24º Batalhão prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (26), um homem, de 44 anos, após tentar sequestrar uma criança de 2 anos, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O suspeito também ameaçou a mãe da vítima de morte. Ele foi rendido por populares.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que estava caminhando com a filha e a sua mãe, na praça central do bairro, quando a menina acabou sendo abordada pelo suspeito. A mulher ressaltou que não conhece o homem.
Na ocasião, ela contou que o homem tentava puxar a criança pelo braço e confrontou o suspeito, impedindo a menor de ser levada. Testemunhas ajudaram as vítimas durante a tentativa de sequestro.
A mulher contou que conseguiu fugir do suspeito, mas foi perseguida em seguida por alguns metros. O homem foi novamente contido pela população até a chegada dos policiais militares.
Ela denunciou ainda que o homem gesticulava simulando que iria cortar seu pescoço com uma faca. Os policiais militares identificaram e conduziram o suspeito à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
A capital mato-grossense registrou 258 mil consumidores com restrições de crédito no mês de junho…
A partir desta segunda-feira (13), motoristas podem lançar mão de um aplicativo (app) para conferir…
Gabriel Gustavo dos Santos da Fontura, de 4 anos, morreu após o carro em que…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim…
O Ministério Público Eleitoral pediu a condenação do jornalista e pré-candidato a deputado federal, ex-senador…
A Secretaria de Estado de Faenda de Mato Grosso (Sefaz) informa que o concurso público…