A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (30), a 9ª fase da Operação Sisamnes com o objetivo de aprofundar a investigação sobre o esquema criminoso de vazamento e comercialização de informações sigilosas de investigações presididas pela Polícia Federal.
Segundo as investigações, os alvos das operações teriam tido acesso antecipado a detalhes de operações policiais, comprometendo a eficácia das medidas judiciais que seriam implementadas.
Além disso, a deflagração tem como objetivo apurar eventuais privilégios ilegais concedidos a um dos investigados atualmente preso no âmbito da Operação Sisamnes.
Assim, por determinação do Supremo Tribunal Federal, são cumpridos três mandados busca e apreensão em Palmas/TO, além da ordem de proibição de dois alvos de manterem contato e de saírem do país, recolhendo seus passaportes.
A capital mato-grossense registrou 258 mil consumidores com restrições de crédito no mês de junho…
A partir desta segunda-feira (13), motoristas podem lançar mão de um aplicativo (app) para conferir…
Gabriel Gustavo dos Santos da Fontura, de 4 anos, morreu após o carro em que…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim…
O Ministério Público Eleitoral pediu a condenação do jornalista e pré-candidato a deputado federal, ex-senador…
A Secretaria de Estado de Faenda de Mato Grosso (Sefaz) informa que o concurso público…