Categories: Featured

Polícia Civil procura por homem que estuprava e furtava mulheres que conhecia pela internet

Quatro vítimas já foram identificadas até o momento nas investigações conduzidas pela Delegacia da Mulher de Cuiabá

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá com apoio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está a procura de um homem que assediava mulheres pela internet para posteriormente praticar crimes de furto e estupro contra as vítimas. Até o momento, quatro mulheres já registraram denúncias contra o suspeito, porém é possível que outras vítimas apareçam.

Segundo as investigações, conduzidas em inquéritos policiais instaurados na Delegacia da Mulher de Cuiabá, o suspeito abordava as vítimas por meio da rede social Facebook, ocasião em que iniciava uma conversa com as mulheres que evoluía para encontros nas residências delas ou em motéis da cidade.

Mesmo as vítimas tendo intenção em relacionar com o suspeito, ele procurava manter relações sexuais com elas de forma não consensual, dando para as vítimas sonífero, conhecido como Boa Noite Cinderela. Quando as vítimas estavam inconscientes, o suspeito as estuprava e furtava os seus objetos pessoais.

Além dos crimes de estupro, furto e roubo, o investigado também já foi preso anteriormente por homicídio de uma vítima do sexo masculino, com quem mantinha um relacionamento amoroso. Com base nos elementos apurados, a delegada da DEDM Cuiabá, Vanessa Aguiar, representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferido pela Justiça.

A delegada titular da DEDM Cuiabá, Judá Marcondes, acredita que com a divulgação da divulgação da foto suspeito, novas vítimas devem comparecer à delegacia. “Trata-se de um maníaco, que vinha abordando mulheres por meio de redes sociais da internet. Orientamos que todas as mulheres que tenham sido vítimas procurem a delegacia para denunciar o crime para devida responsabilização do suspeito”, disse a delegada.

O Noroeste

Recent Posts

Indústria brasileira completa 22 meses no vermelho, mas vê “luz no fim do túnel” para o próximo semestre – O Mato Grosso

Quem produz e fabrica no Brasil continua enfrentando um cenário de custos elevados e vendas…

11 horas ago

Mercado de games ganha regras claras no Brasil e acesso a verbas da cultura e inovação – O Mato Grosso

A produção de jogos digitais no Brasil ganha novos caminhos para atrair investimentos, gerar empregos…

11 horas ago

Sefaz orienta municípios sobre mudanças na arrecadação com novo sistema tributário I MT

O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Fábio Pimenta, participou, nesta quarta-feira (14), do 2º…

12 horas ago

Motorista suspeito de apoiar furtos de canetas emagrecedoras é preso em Cuiabá

Produtos foram levados de farmácias nos bairros Jardim Imperial e Parque Amperco, na mesma madrugada;…

12 horas ago

CPI da Saúde aprofunda apuração sobre pagamentos indenizatórios e prevê novas oitivas

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Mato…

12 horas ago

Batida entre caminhões deixa 2 mortos e provoca incêndio na BR-364

Rodovia ficou totalmente interditada. Segundo a concessionária, veículos transportavam mudas de plantas e uma carga…

12 horas ago