Vereadora por Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos), em entrevista à imprensa, disse que já foi vítima de “ameaças” e perseguições por parte de “lideranças” em bairros periféricos de Cuiabá. Maysa Leão disse – inclusive – que apesar de não ter registrado boletim de ocorrência, já foi “acompanhada” por pessoas armadas em um bairro da cidade.
“Já teve pessoas que ficaram seguindo a minha equipe, me seguindo, passando de moto, mostrando que estavam inclusive armadas, mas nunca fui abordada”, disse ao ser questionada.
A parlamentar – que não comunga com esse tipo de postura – fez questão de argumentar que tal posicionamento não deve ser generalizado a todos os presidentes de bairros. Para Maysa Leão, esse tipo de atitude constrange e limita a presença institucional nas comunidades.
“Não podemos jogar nas costas dos presidentes de bairro. Existem muitos éticos, honestos, que realmente lutam. Mas tem quem se ache dono do bairro e a gente sabe quem são essas figurinhas carimbadas que agem dessa forma”, completou a parlamentar.
Um trecho da Avenida Tenente-Coronel Duarte, a Prainha, Centro de Cuiabá, será completamente interditado a…
Mato Grosso fechou o ano de 2025 com a menor taxa na desemprego na série…
A comunidade de Coxipó do Ouro, em Cuiabá, celebra no dia 21 de fevereiro de…
A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso decidiu manter a extinção…
Audiências públicas, sessões ordinárias, fóruns e reuniões temáticas movimentam a semana entre os dias 23…
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a condenação do Estado e do Departamento…