O incêndio que causou a morte de Davi Lucas Oliveira Santos, de 5 anos, pode ter sido causado pela explosão de uma panela de pressão, de acordo com o delegado Nilson Farias. O menino foi encontrado morto, em meio aos destroços de uma casa de madeira, no Bairro Lula Brasil 2, na região do Contorno Leste, em Cuiabá, nesta terça-feira (3).
Segundo o delegado, os indícios apontam para um acidente doméstico, no entanto, a Polícia Civil segue investigando o caso e aguarda os laudos que serão divulgados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
VIDEO:
“Tudo indica que o inicio do incêndio se deu pela explosão da panela. Nós encontramos o gás intacto e a panela rachada. Esse objeto tem um material muito resistente, mesmo que tivesse pegado fogo na casa e a panela estivesse aberta, ela não iria rachar”, disse.
De acordo com o delegado, o corpo da criança foi encontrado escondido atrás da geladeira. Davi era filho de Andreia Cristina, moradora da região.
A reportagem, ela relatou que tudo aconteceu muito rápido e que chegou a desmaiar no momento do incêndio, mas foi retirada da casa por um vizinho. O suposto vizinho não foi encontrado no local, mas a polícia segue tentando localizá-lo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar no local, a criança já havia morrido. A equipe realizou o rescaldo do incêndio, enquanto as autoridades iniciaram as investigações.
Um trecho da Avenida Tenente-Coronel Duarte, a Prainha, Centro de Cuiabá, será completamente interditado a…
Mato Grosso fechou o ano de 2025 com a menor taxa na desemprego na série…
A comunidade de Coxipó do Ouro, em Cuiabá, celebra no dia 21 de fevereiro de…
A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso decidiu manter a extinção…
Audiências públicas, sessões ordinárias, fóruns e reuniões temáticas movimentam a semana entre os dias 23…
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a condenação do Estado e do Departamento…