Um homem de 56 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente das duas filhas gêmeas, ambas de 15 anos, em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (2).
Segundo a Polícia Civil, os abusos eram recorrentes e aconteciam há cerca de um ano, ainda quando a família morava em Várzea Grande, região metropolitana da capital.
Na época, as adolescentes relataram os abusos e o pai foi afastado por decisão judicial que determinou medidas protetivas. No entanto, após o vencimento da restrição, o suspeito retornou ao convívio familiar e voltou a praticar os abusos.
As investigações também apontaram que a mãe das vítimas tinha conhecimento e permitia os crimes sexuais por medo do agressor.
O homem foi interrogado pela delegada Ana Carolina Mortaza e preso em flagrante pelos crimes de estupro e descumprimento de decisão judicial que oferece medidas protetivas.
Ele foi transferido para a Cadeia Pública de Barra do Garças, onde permanece à disposição da Justiça.
Os três eram DJs conhecidos em Rondonópolis (MT) e se apresentavam em festas e eventos…
A Prefeitura de Cuiabá inicia ainda neste mês as obras de revitalização da Estação Alencastro,…
O céu de Cuiabá amanheceu bem diferente do habitual, encoberto por neblina. O registro foi…
A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (14), a Operação Elo Oculto, para cumprir…
A identificação dos ocupantes da aeronave ainda dependerá dos exames periciais. Um avião com dois…
Em audiência pública realizada nesta segunda-feira (13), na Assembleia Legislativa, o secretário adjunto de Obras…