Categories: Featured

Pai é preso suspeito de estuprar as duas filhas gêmeas em MT

Um homem de 56 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente das duas filhas gêmeas, ambas de 15 anos, em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (2).

Segundo a Polícia Civil, os abusos eram recorrentes e aconteciam há cerca de um ano, ainda quando a família morava em Várzea Grande, região metropolitana da capital.

Na época, as adolescentes relataram os abusos e o pai foi afastado por decisão judicial que determinou medidas protetivas. No entanto, após o vencimento da restrição, o suspeito retornou ao convívio familiar e voltou a praticar os abusos.

As investigações também apontaram que a mãe das vítimas tinha conhecimento e permitia os crimes sexuais por medo do agressor.

O homem foi interrogado pela delegada Ana Carolina Mortaza e preso em flagrante pelos crimes de estupro e descumprimento de decisão judicial que oferece medidas protetivas.

Ele foi transferido para a Cadeia Pública de Barra do Garças, onde permanece à disposição da Justiça.

O Noroeste

Recent Posts

Sinfra protocola informações no MP, TCE e CGE que confirmam má execução de obra em rodovia

Relatório da Secretaria foi motivado pelo aparecimento prematuro de diversos problemas na rodovia A Secretaria…

40 minutos ago

Lei garante Carteira de Identificação para pessoas com fibromialgia

A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) participou, nesta sexta-feira (29), do 1º…

42 minutos ago

02 Carretas se envolvem em acidente na BR-163 em Nova Mutum I MT

A colisão entre duas carretas Volvo FH 540 e 460, ambas brancas, ocorreu ontem à…

57 minutos ago

Empresário da comunicação morre aos 42 anos em Cuiabá após luta contra o câncer em MT

O empresário do setor de comunicação Max Feitosa Milas morreu nesta sexta-feira (29), aos 42…

1 hora ago

Mato-grossense presencia explosão de nave da Blue Origin na Flórida: ‘susto enorme’

Eduardo Baldaci relatou que ouviu apenas o estrondo e sentiu a casa tremer durante a…

1 hora ago

IML é interditado após fiscalização achar produtos vencidos e ossos humanos armazenados de forma irregular em MT

Interdição ética impede a realização de atendimentos médicos no local nas condições atuais até que…

1 hora ago