Corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado, na madrugada desta quarta-feira (4), no porta-malas de um carro, no loteamento Sampaio, em Cuiabá. Vítima tinha ao menos 8 marcas de tiros no corpo. Caso é investigado.
De acordo com as informações apurada, passava da 1h quando a Polícia Militar foi acionada via 190, assim que populares ouviram vários disparos de arma de fogo.
Em seguida, encontraram um carro abandonado, modelo HB20 prata e uma pessoa ferida no porta-malas. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima no local.
O homem foi atingido por pelo menos 8 tiros de pistola. Ele vestia uma calça jeans, camiseta azul e meia pretas. Ele estava sem documentos. PM isolou a cena do crime para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Diligências foram feitas para encontrar o dono do veículo, mas base na placa, mas sem sucesso. Caso segue sob investigação.
Solicitação de vagas pode ser feita pela internet ou presencialmente; Seduc prevê mais de 55…
Segundo a publicação, a imagem enviada pela candidata “possui traços nítidos e inconfundíveis de geração…
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, alertou gestores…
O Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) prorrogou até 15 de outubro, próxima quinta-feira, o…
Desde 2019, mais de 27 mil famílias receberam documentos definitivos; moradores relatam o fim de…
Agência Brasil - Acaba nesta quarta-feira (14) o prazo para os bancos e as instituições…