O governador Mauro Mendes e o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, assinam, nesta quinta-feira (5), um contrato com o Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá. A cerimônia ocorrerá às 8h30, na Sala de Reuniões Garcia Neto do Palácio Paiaguás.
O contrato amplia em 75% os serviços prestados pela unidade no Sistema Único de Saúde (SUS) e prevê a oferta de 290 mil procedimentos hospitalares, que resulta em um investimento de aproximadamente R$ 145,7 milhões por ano.
Além da manutenção dos serviços de alta complexidade já prestados pelo Hospital Geral, como cardiologia, neurologia, oncologia e atendimento às gestantes de alto risco, o novo contrato prevê a ampliação de leitos, além da implementação dos serviços de hemodiálise pediátrica, cintilografia e exames genéticos.
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa que, em razão da realização da Corrida do…
Relatório da Secretaria foi motivado pelo aparecimento prematuro de diversos problemas na rodovia A Secretaria…
A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) participou, nesta sexta-feira (29), do 1º…
A colisão entre duas carretas Volvo FH 540 e 460, ambas brancas, ocorreu ontem à…
O empresário do setor de comunicação Max Feitosa Milas morreu nesta sexta-feira (29), aos 42…
UOL - João Fonseca está classificado para as oitavas de final de Roland Garros. O…