Um motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas após ignorar uma ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa quarta-feira (4), na BR-070, em Barra do Garças, a 511 km de Cuiabá. Com ele, os policiais apreenderam 112 quilos de substância análoga a maconha.
De acordo com a polícia, o veículo do suspeitos realizou uma ultrapassagem considerada suspeita em frente a um posto policial. Depois de ignorar a sinalização e começar a ser perseguido, o motorista parou o carro.
Durante a abordagem, o suspeito junto aos passageiros foram orientados a desembarcar, momento em que os policiais identificaram um forte odor característico de maconha. Dentro do veículo, foram encontradas várias caixas contendo tabletes de uma substância análoga à maconha.
Também foram apreendidos entorpecentes com características semelhantes à pasta base e ao cloridrato de cocaína.
No veículo, foram encontrados 104 tabletes de cerca 112 de substância análoga à maconha, além de 3 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína e um de substância análoga ao cloridrato de cocaína.
Os dois ocupantes do foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O veículo e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia.
O imóvel pertence a uma tenente-coronel da Polícia Militar. As circunstâncias da morte não foram…
Otaviano Pivetta destacou investimentos em infraestrutura e outras áreas essenciais, além do equilíbrio das contas…
Maior feira de turismo das regiões Centro-Oeste e Norte reúne 43 municípios, 130 expositores da…
A unidade conta com 16 salas de aula, refeitório e quadra poliesportiva O Governo de…
Programa habitacional entrega casas de forma gratuita e transforma a vida de famílias em extrema…
Os dois relataram à polícia que atuavam como batedores e que o destino da droga…