Categories: ALMT

Elizeu Nascimento entrega plantadeira e veículo em Sapezal e Juína

Na última quinta-feira (5), o deputado estadual Elizeu Nascimento (PL) visitou os municípios de Sapezal e Juína para entregar veículos cujos recursos são oriundos de emenda parlamentar, em parceria com o governo do estado e a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf).

Pela manhã, o parlamentar esteve em Sapezal, onde realizou a entrega de uma plantadeira de mandioca de 2 linhas, na Agrovila Cacoré. A doação foi feita por meio da Seaf. O implemento agrícola vai possibilitar maior produtividade na região, com capacidade de plantar cerca de 22 mil pés de mandioca por dia.

No período da tarde, foi a vez da cidade de Juína ser contemplada com um veículo modelo Duster, destinado ao Sine municipal. A aquisição foi realizada com recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, com contrapartida de R$ 36 mil da prefeitura.

Elizeu afirmou que esses investimentos vão proporcionar, além de comodidade e produtividade, mais dignidade à população, e reforçou a alegria em ver os frutos do trabalho parlamentar.

“Agradeço ao governo do estado e à Seaf, especialmente à secretária Andreia Fujioka, por atender às nossas demandas e possibilitar melhorias nos municípios. São encontros como esses que nos motivam a continuar trabalhando em prol do bem comum, com respeito e mais dignidade para todos os mato-grossenses”, concluiu.

O Noroeste

Recent Posts

Pivetta admite tentar se aproximar de Jayme: “O futuro dirá” I Mato Grosso

Pré-candidato à reeleição, o governador Otaviano Pivetta (Republicanos) confirmou que se reuniu, no último fim…

9 horas ago

Motorista morre soterrado por carga de milho durante descarregamento em MT

Homem de 43 anos verificava sistema de travamento da caçamba quando os grãos se soltaram;…

9 horas ago

“Achávamos que iam nos matar”, diz filha sobre terror da família após morte de advogado I MT

A execução do advogado Renato Nery não terminou com os disparos que tiraram sua vida,…

9 horas ago

Caseiro que confessou matar advogado é condenado a mais de 33 anos de prisão em regime fechado

Tribunal do Júri reconheceu Alex Roberto de Queiroz Silva como autor do homicídio; réu também…

9 horas ago

Morte de servidora da educação é investigada como suspeita de intoxicação por metanol em MT

Ana Carolinne Gomes Carlos, de 31 anos, passou mal após relatar ter consumido bebida alcoólica…

9 horas ago

Cuiabá soma queda no nível de endividamento e da inadimplência das família – O Mato Grosso

Desde o início do ano, os cuiabanos vêm controlando melhor as despesas domésticas. Dados da…

10 horas ago