Senadora em exercício, Margareth Buzetti (PSD), disse à imprensa que não tem qualquer possibilidade de continuar no partido visando disputar as eleições de 2026. Buzetti declarou que tem recebido vários convites, demonstrou que gostaria de voltar ao seu partido de origem, o Progressistas e emendou que só não vai para um partido de “extrema” esquerda.
“O PP quer que eu volte, está me agradando… eu gostaria, sim, de voltar para o PP, que é meu partido de origem, mas vamos ver, vamos aguardar porque não está 100% fechado”, disse quando questionada sobre seu futuro partidário.
“Não tenho possibilidade de continuar no PSD. No PSD não dá porque o Fávaro é candidato, ele comanda o partido no Estado e eu nunca participei do PSD local em nada”, declarou.
Buzetti confirmou que vem recebendo convite de filiação por parte de várias agremiações. “Olha eu tenho o convite de vários partidos, mas tirando os três partidos que são extremamente de esquerda, os outros pra mim são todos iguais, na sua composição, na sua ideologia, o que pensam e o que fazem”. Para completar, citou textualmente os três partidos que – segundo ela – não se filiaria: PT, PCdoB e Psol.
Um trecho da Avenida Tenente-Coronel Duarte, a Prainha, Centro de Cuiabá, será completamente interditado a…
Mato Grosso fechou o ano de 2025 com a menor taxa na desemprego na série…
A comunidade de Coxipó do Ouro, em Cuiabá, celebra no dia 21 de fevereiro de…
A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso decidiu manter a extinção…
Audiências públicas, sessões ordinárias, fóruns e reuniões temáticas movimentam a semana entre os dias 23…
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a condenação do Estado e do Departamento…