A Polícia Civil prendeu, em flagrante, um homem de 45 anos, suspeito pelo crime de porte ilegal de arma. A prisão ocorreu nesta terça-feira (10), no município de Santa Cruz do Xingú.
O homem vinha sendo investigado sob a suspeita de ter estuprado as três filhas (de 10, 15 e 16 anos), e que a prática vinha sendo praticada há anos.
A denúncia foi feita pela filha mais velha, que procurou ajuda na unidade de saúde do município. Na ocasião, informou a uma psicóloga que ela e as outras duas irmãs foram vítimas de estupro praticado pelo pai.
Diante do fato, a Polícia Civil foi acionada, passando a investigar a denúncia. E, nesta quarta-feira (10), foi realizada a diligência de intimação do suspeito, que se encontrava em casa, situada no bairro Vila União.
Durante a ação, os policiais localizaram no quarto do suspeito a arma, uma carabina de pressão adaptada para calibre .22, contendo uma munição no cano.
O suspeito não tinha registro nem autorização de posse da arma e foi conduzido até a delegacia para a confecção do boletim de ocorrência e demais procedimentos legais cabíveis.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…