O corpo de Jacó Oliveira da Silva, de 22 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa, na região de mata às margens da BR-235, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (11). A vítima estava desaparecida desde sexta-feira (6).
Segundo a Polícia Civil, o corpo estava com mãos e pés amarrados, afundamento no crânio e com possíveis perfurações no tórax, pescoço e braços.
Um amigo de infância de Jacó havia registrado um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento. De acordo com o amigo, Jacó disse que ia à praça no bairro Jardim das Palmeiras e, no dia seguinte, não apareceu no trabalho, não voltou para casa e nem atendia as ligações.
Nessa terça-feira (10), a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre a localização de um corpo. Ao chegar no local, a equipe seguiu uma trilha com a mata cortada e uma área com sinais de escavação.
Ao cavar superficialmente, os policiais encontraram o corpo, que foi identificado pelo amigo de Jacó devido a tatuagem no antebraço e brincos na orelha.
Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil investiga o caso.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…