Dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos por transportar 557 quilos de cloridrato de cocaína em uma caminhonete, em Jauru, a 463 km de Cuiabá, nessa terça-feira (10).
De acordo com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), a equipe iniciou o patrulhamento na área rural do distrito de Lucialva, após troca de informações entre a Polícia Federal, Exército Brasileiro e a Polícia Militar.
Durante as buscas, a caminhonete foi encontrada com entorpecentes na carroceria e os suspeitos foram localizados no interior da mata tentando esconder os fardos de drogas em um buraco.
Além do veículo, foram apreendidos 16 fardos de droga, totalizando 500 tabletes. Os dois presos e o material foram encaminhados para a Polícia Federal de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.
Segundo o Gefron, a apreensão causou um prejuízo de R$ 14 milhões às facções criminosas.
As pré-inscrições para o Fórum LIDE Mato Grosso – Liderança e Empreendedorismo 2026 estão abertas.…
A vereadora Maysa Leão (Republicanos) voltou a defender melhorias na estrutura e no funcionamento do…
A Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais (CDDA) realizou, na manhã desta terça-feira (14),…
A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO) e a Comissão de Constituição,…
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) pediu uma "aliança pela água" para solucionar a crise hídrica…
As vereadoras Dra. Mara (Podemos), Katiuscia Manteli (Podemos) e Michely Alencar (União), em entrevista à…