O cantor Michel Teló e a Orquestra Sinfônica do Sesi realizam um show gratuito na área externa da Arena Pantanal, em Cuiabá, neste sábado (14), às 20h. A apresentação faz parte da comemoração dos 120 anos do Grupo Energisa.
O repertório será formado por sucessos da carreira de Teló, como “Ai, se eu te pego” e “Fugidinha”, além de clássicos da música sertaneja brasileira, como a música “Romaria”, tema da campanha de aniversário da Energisa.
Segundo Marcelo Vinhaes, diretor-presidente da Energisa Mato Grosso, a proposta do evento é celebrar a trajetória da companhia e seu compromisso com o desenvolvimento regional, por meio da valorização da cultura, da música e da conexão com as pessoas.
“Queremos celebrar com o povo mato-grossense, oferecendo uma noite especial e cheia de emoção, com uma grande estrutura e um show para todos”, explica.
Teló acaba de lançar seu projeto “Sertanejinho do Teló”, no qual faz uma versão de suas festas para hits nacional de diversos ritmos, como “Metamorfose ambulante”, “Anna Julia”, “O sol”, “Meu erro” e tantos outros.
“A ideia do ‘Sertanejinho’ era para ser um rolê de família, porque a minha família é muito grande”, afirmou o cantor. Em entrevista ao g1 Ouviu, ele contou que o álbum é uma mistura de estilos baseada em seu gosto musical, se inspirando em várias bandas e artistas brasileiros.
Entre domingo (30) e quinta-feira (3), as temperaturas máximas devem variar de 36°C a 43°C.…
Veículo caiu da ponte sobre o Rio Mira-sol, em Gaúcha do Norte, e ficou com…
Motorista fugiu a pé após a batida; A esposa do suspeito informou aos policiais que…
Vítima de 34 anos foi atacada com socos e chutes em frente de casa; suspeitos…
Conforme a polícia, a mulher que aparece nas imagens é a mãe biológica do menino.…
Maria Clara de Araújo Oliveira foi vista pela última vez na noite desta sexta-feira (28),…