Joilene Pares, 38, foi encontrada morta ao lado de sua motocicleta na manhã de segunda-feira (16), em uma vala na BR-152, em Nova Ubiratã (502 km ao norte de Cuiabá). Polícia investiga acidente de trânsito.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 08h30 para realizar a liberação de um corpo vítima de morte acidental na rua vicinal que dá acesso ao Distrito de Santo Antonio.
Ao chegar no local, os agentes encontraram a vítima caída na vala na lateral da rodovia próximo à motocicleta. A ambulância do município foi acionada e constatou a morte de Joilene.
O esposo chegou no momento em que o corpo estava sendo retirado, ele informou que estava a procurando e que na noite anterior eles estiveram em uma festa que ocorreu no Distrito.
Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. Caso será investigado pela Polícia Civil.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…