Motorista que atropelou e matou casal se exibiu com bebidas antes do acidente em MT
O motorista, que não teve a identidade divulgada, preso por atropelar e matar um casal na MT-240, em Diamantino, a 299 km de Cuiabá, no domingo (15), publicou um vídeo em que aparece em cima de um carro, segurando uma garrafa de cerveja, momentos antes do acidente (assista abaixo). As vítimas foram identificadas como Albert Teixeira Caetano Júnior, de 20 anos e Dannyele Almeida Ascari, de 18 anos.
Nas imagens, é possível observar diversas garrafas próximas à câmera, enquanto o investigado dança em cima do carro. O vídeo acompanha a legenda “tô nem aí pra sua opinião”.
Segundo a Polícia Civil, após fugir do local do acidente e ser capturado, o motorista foi conduzido à delegacia do município, onde confessou que havia ingerido bebida alcoólica, estava embriagado e que não se lembrava de muitos detalhes, apenas da batida.
De acordo com o delegado responsável pelo caso Marcos Bruzzi, o motorista teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Testemunhas relataram que, pouco antes do acidente, o condutor estava transitando com o veículo e desrespeitando as leis de trânsito.
A Prefeitura de Diamantino publicou uma nota lamentando o ocorrido e prestando condolências aos amigos e familiares das vítimas.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…