Uma jovem de 19 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito e ser arremessada para fora do veículo em que ela estava, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Caroline Natacha Albrecht Neto.
Conforme o registro da ocorrência, o acidente ocorreu no Bairro União, pela tarde. Na ocasião, a vítima estava em um cruzamento, quando bateu contra um carro e foi arremessada para fora da moto e jogada contra um outro veículo.
Segundo o soldado do Corpo de Bombeiros, Caroline foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, mas, mesmo com manobras de reanimação, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
“A equipe se deslocou até o local e, chegando lá, observou politraumas e iniciou RPC [ressuscitação cardiopulmonar], fez o transporte da vítima em código três para chegar o mais rápido até o ambiente hospitalar. A equipe tentou fazer o máximo e o que foi possível para manter ela viva até chegar ao box de emergência”, contou.
O soldado afirmou que Caroline apresentava diversas fraturas pelo corpo, tanto abertas quanto fechadas, visíveis e internas. Segundo ele, o corpo também estava com presença excessiva de secreções. Uma fratura na base do crânio da vítima também foi identificada.
As mulheres que trabalham na produção rural e comandam pequenos negócios em regime familiar estão…
Quando governos estaduais ou prefeituras deixam de quitar suas parcelas de empréstimos, é o cofre…
Celebração será nesta sexta-feira (16), no Sesi Papa, com entrada gratuita e expectativa de reunir…
Criança estava com o irmão em um quarto onde havia uma arma carregada, segundo o…
O ex-secretário de Estado de Fazenda de Mato Grosso, Rogério Gallo, criticou publicamente as recentes…
O Governo de Mato Grosso registrou desempenho médio de 71% no cumprimento das metas físicas…