Categories: Featured

Ginco Cidade Jardim inova com Centro Equestre exclusivo

Seja para os praticantes de hipismo ou para quem tem cavalos como passatempo, o Ginco Cidade Jardim inova também ao oferecer aos seus moradores um centro equestre completo. Será uma infraestrutura adequada e segura para a prática dessas atividades, reforçando a proposta da Ginco Urbanismo oferecer uma experiência de vida diferenciada, integrando natureza, lazer e qualidade de vida.

Ter um espaço para cavalgar e poder praticar hipismo foi um fator determinante para o produtor rural Luís Eduardo Hugueney Queiroz adquirir seu terreno no Ginco Cidade Jardim.A paixão por cavalos teve início na década de 80, quando seu pai comprou os primeiros animais e não parou mais.

“A convivência com o cavalo dia a dia é algo inexplicável só quem vive é quem sabe. Sem dúvida nenhuma é um ser que tem o poder de transformar a vida das pessoas. Poder vivenciar isso o mais perto possível da nossa casa é algo fantástico. O centro equestre do Cidade Jardim será um estímulo para mais pessoas conhecerem sobre os cavalos e começar a praticar o esporte”, comenta Luís Eduardo.

O médico Rodrigo Oliveira Bernardino Silva Também foi atraído para esse universo e vê no Ginco Cidade Jardim a oportunidade de vivenciar seu esporte com mais intensidade. “Conheci o hipismo quando criança, aos nove anos de idade e parei quando precisei me dedicar mais à faculdade. Quando veio a pandemia e precisei buscar um esporte individual que ainda fosse benéfico para a saúde mental, voltei a cavalgar e não quero parar mais”, declara.

O centro equestre do Ginco Cidade Jardim contará com toda uma infraestrutura necessária e pensada para qualidade de vida e bem estar do animal, aliado a um espaço de confraternização

“Mato Grosso, em especial na sua capital, está em um acelerado crescimento, tanto econômico como de população. E isso começa a despertar novas tendências e necessidades. Ter um condomínio do porte do Cidade Jardim e com um centro equestre foi uma constatação que começamos a perceber nos últimos anos. É gratificante ver que estamos no caminho certo e colaborando para o desenvolvimento local”, ressalta o diretor da Ginco Urbanismo, Júlio Braz.

O condomínio oferece ainda uma série de equipamentos e diferenciais que consolidam o projeto como um dos mais inovadores e completos do estado. Entre os atrativos estão: capela ecumênica, piscina semiolímpica coberta, 10 lagos para esportes náuticos não motorizados e contemplação, pista de caminhada com 14 km, e quadras de beachtennis à beira do lago.

Sua localização é privilegiada, com o metro quadrado mais valorizado nos últimos anos e próxima a grandes obras de mobilidade urbana como a Avenida Contorno Leste e Contorno Norte, que permitirá trajetos mais curtos até pontos importantes da cidade.

Com 23 anos de criação, a Ginco é pioneira na implementação de condomínios horizontais em Mato Grosso e agora na entrega de shoppings corporativos a céu aberto em Cuiabá. Hoje seu portfólio conta com 27 empreendimentos, sendo 22 residenciais e 5 empresariais, mais de 7 mil famílias atendidas e cerca de 10 mil lotes vendidos.

O Noroeste

Recent Posts

Senado aprova o fim da escala 6×1, saiba como funcionará o processo de transição – O Mato Grosso

O Senado Federal aprovou de forma definitiva a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 221/2019),…

12 minutos ago

Indústria brasileira completa 22 meses no vermelho, mas vê “luz no fim do túnel” para o próximo semestre – O Mato Grosso

Quem produz e fabrica no Brasil continua enfrentando um cenário de custos elevados e vendas…

11 horas ago

Mercado de games ganha regras claras no Brasil e acesso a verbas da cultura e inovação – O Mato Grosso

A produção de jogos digitais no Brasil ganha novos caminhos para atrair investimentos, gerar empregos…

12 horas ago

Sefaz orienta municípios sobre mudanças na arrecadação com novo sistema tributário I MT

O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Fábio Pimenta, participou, nesta quarta-feira (14), do 2º…

13 horas ago

Motorista suspeito de apoiar furtos de canetas emagrecedoras é preso em Cuiabá

Produtos foram levados de farmácias nos bairros Jardim Imperial e Parque Amperco, na mesma madrugada;…

13 horas ago

CPI da Saúde aprofunda apuração sobre pagamentos indenizatórios e prevê novas oitivas

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Mato…

13 horas ago