Categories: FeaturedMT MAIS

Perícia procura por familiares de homem encontrado morto em Cuiabá

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que está a procura de familiares do homem identificado como Manoel da Luz Silva, de 53 anos, que foi encontrado morto no Bairro Jardim Brasil, em Cuiabá, nessa quarta-feira (18).

Segundo a Politec, Manoel é natural do município de Codó, no Maranhão. A causa da morte não foi informada.

O órgão explicou que é preciso que algum familiar compareça na unidade para que seja feita a liberação do corpo.

Ainda de acordo com a Politec, os corpos ficam no IML por 30 dias, em média. Em caso de não aparecimento de familiares as pessoas são enterradas como indigentes.

Nessas situações, é coletado o material genético, que fica armazenado em um Banco de Perfis Genéticos e o sepultamento é feito no Cemitério Municipal.
O Noroeste

Recent Posts

Lide Mato Grosso reúne Eike Batista, Karnal e Pablo Spayer em fórum sobre liderança  – O Mato Grosso

As pré-inscrições para o Fórum LIDE Mato Grosso – Liderança e Empreendedorismo 2026 estão abertas.…

32 segundos ago

Maysa Leão reforça pedido por melhorias na estrutura do CRAS Planalto

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) voltou a defender melhorias na estrutura e no funcionamento do…

1 hora ago

Projeto que promove ações educativas sobre bem-estar animal é aprovado pela CDDA

A Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais (CDDA) realizou, na manhã desta terça-feira (14),…

1 hora ago

Comissões aprovam emenda à LDO de 2027 em reunião conjunta extraordinária

A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO) e a Comissão de Constituição,…

1 hora ago

Pivetta cita omissão de gestões e diz que resolverá crise da água em Várzea Grande I MT

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) pediu uma "aliança pela água" para solucionar a crise hídrica…

1 hora ago

Excluídas do grupo de Abilio, vereadoras reagem; ‘quem perde é Cuiabá’ I MT

As vereadoras Dra. Mara (Podemos), Katiuscia Manteli (Podemos) e Michely Alencar (União), em entrevista à…

1 hora ago